quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

 Um cara pára seu carrão em frente a um poste de energia, onde estava em uma escada um homem, e pergunta-lhe.Ei eletricista, você mexe com força?O eletricista falou. E enfio também doutor.

 A menina perguntou pra mãe: Mãe, de onde eu vim? Logo a mãe respondeu: A Cegonha que te trouxe! E o meu irmão mais velho? Também! E o papai? também!!! Aí ela falou, indignada: PÔRRA, SERÁ QUE NINGUÉM TREPA NESSA CASA?

 Num ônibus circular, um bêbado cheio de cachaça falava sozinho bem alto pra todo mundo ouvir: -Se meu pai fosse um gato e minha mãe um gata, eu seria um gatinho… -Se meu pai fosse um leão e minha mãe uma leoa, eu seria um leãozinho… -Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um cachorrinho… -Se meu pai fosse um… O motorista, no fim do expediente, já com o saco cheio daquela ladainha, levanta e vai até o bêbado: -Escuta aqui, ô cachaceiro. – fala o motorista aos berros – E se teu pai fosse uma bicha e tua mãe uma piranha? E o bêbado: -Bão, aí eu era motorista de ônibus… Né?

Um jovem ao sair do bar, altas horas da madrugada, reclamava-se da vida: Noite disperdiçada, não arranjei ninguém… Derrepente avista uma moça muito bonita que apesar de não ter as duas pernas – usava velhas e malfeitas pernas-de-pau – era muito atraente. Empolgado levou-a até um beco onde rapidamente arriou sua calcinha, levantou a saia e começou o “serviço”. Com as pernas de pau encaixadas sob o seus braços, estava quase para gozar, quando um bêbado gritou ao ver a cena: VALHA-ME NOSSA SENHORA. DEIXA EU SAIR CORRENDO DAQUI PORQUE JÁ ESTÃO COMENDO ATÉ CARRINHO DE MÃO, QUE DIRÁ CÚ DE BÊBADO…