segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

>Estilo cachorrinho

 Dois sujeitos estão no bar discutindo a respeito de sua vida conjugal. - Eu e minha mulher fazemos estilo cachorrinho – diz um deles. - Ah, já sei! Você pega ela por trás… - Não exatamente! Eu fico sentado com cara de coitado e ela deita e finge de morta.

 Mania de grandeza

 Um senhor parou em um acostamento para trocar um pneu. Quando pegou o macaco e outras ferramentas, chegou um \garoto\”, em tudo que o senhor pegava, ogaroto dizia que \”papai tem dois\”. Já enfurecido, o homem foi fazer xixi, e quando pegou no bilau\”, disse para o menino: \”vai me dizer que seu pai também tem dois\”. O menino com ar de deboche responde: \”papai só tem um, mas só que dá dois desse\”.

 A seleção 

 Uma moça botou um anúncio em um jornal para relacionamento e o anúncio dizia. \”Procura-se por um homem que não me bata, que não corra de mim e que seja bem dotado\”. No outro dia a campainha toca. Ela da porta perguntou quem era. - Vim por causa do anúncio. Respondeu o rapaz. - Como vou saber se você é qualificado. Respondeu a mulher. - Ora eu não tenho braço por isso não posso te bater, eu não tenho pernas e por isso não posso correr de você. - E você é dotado. Pergunta a mulher. - Você acha que apertei a campainha como?

 PRA FECHAR 

O garoto da sacada Bill e Marla decidiram que o único jeito de se livrarem de seu filho de dez anos por umas horas no domingo seria colocá-lo na sacada do apartamento e pedir para ele relatar as atividades da vizinhança. Os pais puseram seu plano em ação e o garoto começou seus comentários enquanto eles se divertiam na cama. - \”Tem um carro sendo guinchado aí na rua\” ele disse. \”Tem uma ambulância parando lá na esquina\”. \”Parece que os Andersons estão recebendo visita\”. \”O Matt ganhou uma bicicleta nova\”. \”Os Coopper estão trepando\”. Os pais pularam da cama. \”Como você sabe disso?\” o pai perguntou. \”O filho deles está na sacada também\”, o garoto respondeu.